Ir para o conteúdo principal
Bosch em Portugal
Notícias

Bosch lança campanha “Programa Oficina Amiga ESI[tronic]”

Quem tem um amigo, tem um tesouro

Bosch lança campanha “Programa Oficina Amiga ESI[tronic]”
oficina amiga esitronic

A divisão Automotive Aftermarket da Bosch acaba de lançar no mercado a ambiciosa campanha “Programa Oficina Amiga ESI[tronic]”, cujo objetivo passa por aumentar o número de oficinas que utilizam o software líder em diagnóstico de veículos. Esta campanha promocional irá decorrer até ao dia 15 de dezembro de 2020, e a adesão está disponível para todas as oficinas que já são clientes Bosch ESI[tronic], mas também para novos clientes.

A campanha, inspirada no conhecido ditado “quem tem um amigo, tem um tesouro”, tem uma mecânica de funcionamento simples. Se uma oficina que já dispõe do software de diagnóstico ESI[tronic] da Bosch conseguir que outra oficina também adira a esta solução, ambos saem a ganhar. Ou seja, tanto a oficina que convida – que já é cliente Bosch -, como a oficina “amiga” recebem cada uma um cartão com 50€ para gastar nos supermercados Pingo Doce. A oficina que já dispõe do ESI[tronic] pode convidar quantas oficinas “amigas” desejar de forma a aumentar as suas possibilidade de ganhar dinheiro, no entanto, apenas serão contabilizadas as três primeiras oficinas que contratem o software ESI[tronic]. Por sua vez, a oficina convidada, para além de receber o cartão presente, terá ainda a oferta de um preço especial na aquisição da solução de diagnóstico da Bosch.

programa oficina amiga bosch

Para dar a conhecer a campanha às oficinas que já são clientes do ESI[tronic], a Bosch irá enviar um email explicativo sobre como devem proceder para convidar as suas oficinas “amigas” que não dispõem do software. Além disso, ser-lhes-á também disponibilizado um link que levará diretamente ao site desenhado especificamente para esta campanha. Neste site está explicada a dinâmica desta ação, sendo dada também a possibilidade aos participantes de poderem enviar a informação por email ou via whastapp às oficinas que pretendem convidar. As oficinas “amigas”, ao entrarem no site, vão poder aceder a toda a informação sobre o ESI[tronic] e sobre a campanha, e caso decidam avançar com a contratação do software, podem preencher o formulário com os dados solicitados. Essa informação é enviada para a Bosch, que a direciona para o distribuidor selecionado pela oficina para que este o possa contactar e proceder com a apresentação da oferta, realizar uma demonstração ou esclarecer qualquer dúvida. Se a aquisição do software for concretizada, ambas as oficinas recebem o cartão presente do Pingo Doce no valor de 50€.

Para além da comunicação via email à oficina que já é cliente Bosch, a campanha será também divulgada através das redes sociais, para que as oficinas que ainda não sejam clientes ou não possam ser informados através do email, consigam aceder diretamente à página web, na qual, através de uma espécie de “pre-homepage” podem avançar com a respetiva participação. A página web criada pela Bosch para esta campanha é a seguinte: www.boschamigoesitronic.pt

O ESI[tronic] é o software de diagnóstico e reparação da Bosch, que conta com mais de 30 anos de experiência no mercado, dando cobertura a 90.000 modelos de veículos de 150 marcas diferentes. Trata-se do serviço de diagnóstico multimarca com a maior cobertura do mercado.

Entre as suas diversas vantagens podemos enumerar as seguintes: tem a capacidade de identificar qualquer veículo através da sua matrícula, disponibiliza instruções de reparação passo a passo, vem aprovisionado com esquemas e diagramas elétricos completos, simples e que permitem a leitura da quilometragem nas unidades de controlo do veículo.

Comunicação Institucional

Perguntas gerais sobre a Bosch

Mais novidades