Icon--AD-black-48x48Icon--address-consumer-data-black-48x48Icon--appointment-black-48x48Icon--back-left-black-48x48Icon--calendar-black-48x48Icon--Checkbox-checkIcon--clock-black-48x48Icon--close-black-48x48Icon--compare-black-48x48Icon--confirmation-black-48x48Icon--dealer-details-black-48x48Icon--delete-black-48x48Icon--delivery-black-48x48Icon--down-black-48x48Icon--download-black-48x48Ic-OverlayAlertIcon--externallink-black-48x48Icon-Filledforward-right_adjustedIcon--grid-view-black-48x48IC-logoutIC-upIcon--info-i-black-48x48Icon--Less-minimize-black-48x48Icon-FilledIcon--List-Check-blackIcon--List-Cross-blackIcon--list-view-mobile-black-48x48Icon--list-view-black-48x48Icon--More-Maximize-black-48x48Icon--my-product-black-48x48Icon--newsletter-black-48x48Icon--payment-black-48x48Icon--print-black-48x48Icon--promotion-black-48x48Icon--registration-black-48x48Icon--Reset-black-48x48share-circle1Icon--share-black-48x48Icon--shopping-cart-black-48x48Icon--start-play-black-48x48Ic-OverlayAlertIcon--summary-black-48x48tumblrIcon-FilledvineIc-OverlayAlertwhishlist
Estágios e tecnologia
Notícias

Bosch com mais de 130 vagas de estágios remunerados no país

  • Programa de estágios “Jump In” estende-se até ao final do ano, com estágios dirigidos a mais de 130 jovens
  • „ “Bosch Connect Day” leva jovens às várias localizações da Bosch para dia exclusivo com engenheiros
  • „ Programas “Jump In” e “Bosch Connect Day” são porta de entrada para os jovens talentos que queiram ingressar na multinacional alemã
Inovação-Bosch-Ovar -1

A Bosch acaba de abrir 130 as vagas para o seu programa de estágios remunerados “Jump In”, que permite a integração de jovens recém-licenciados e estudantes universitários nas unidades em Aveiro, Braga e Ovar e é considerado uma porta de entrada na empresa. O programa de estágios “Jump In” demonstra “a clara aposta nos perfis mais jovens e sobretudo na sua valorização e credibilização enquanto potenciais colaboradores da Bosch. Sabemos que é fundamental apostar nos mais jovens de forma a preparar o futuro da empresa e é nesse sentido que abrimos as nossas portas a estudantes e recém-licenciados”, afirma Cláudia Santos Silva HR Country Coordinator. Nos últimos 3 anos, mais de 2600 jovens já beneficiaram neste programa. As candidaturas podem ser feitas em http://www.bosch-career.pt.

Ser a sombra de um engenheiro Bosch por um dia

Além das 130 vagas de estágio, a empresa apresenta o “Bosch Connect Day”, um novo programa que permitirá aos futuros engenheiros conhecerem o dia-a-dia de um centro de Investigação e Desenvolvimento (I&D) da Bosch em Portugal. Estudantes e recém-licenciados das mais diversas áreas de engenharia vão poder candidatar-se para acompanhar um profissional da sua área neste programa estilo shadow day e, durante um dia inteiro, estarão em contacto com desafios e tarefas reais de um engenheiro. Terão ainda a oportunidade de conhecer os mais recentes projetos da Bosch nas áreas da condução autónoma, dos sensores e da multimédia automóvel, bem como da termotecnologia e segurança nas cidades inteligentes. Este formato estende-se a Aveiro, Ovar e Braga e estará a decorrer até maio de 2020. Os interessados devem inscrever-se em http://www.eventosbosch.pt.

Mais de 600 engenheiros nos centros de I&D da Bosch em Portugal

A Bosch tem vindo a reforçar a sua posição enquanto um dos maiores empregadores de I&D em Portugal, contando com mais de 600 profissionais distribuídos por Braga, Ovar e Aveiro, que se dedicam a inovar e a melhorar a qualidade de vida das pessoas com base na tecnologia. Nos centros de I&D estão a ser desenvolvidas soluções que contribuem para a mobilidade conectada e autónoma, casas e cidades inteligentes. Recrutar engenheiros continua a ser uma das prioridades da empresa, que reitera a aposta no talento dos portugueses e em Portugal, visto pelo Grupo como um país altamente competitivo ao nível da mão-de-obra qualificada, produtividade e infraestruturas. A empresa planeia continuar a contratar nesta área, nomeadamente engenheiros nas áreas de IT (informática, software, cybersegurança…), eletrotécnicos, mecânicos, industriais, físicos, mecatrónicos.

Comunicação Institucional

Mais novidades