Ir para o conteúdo principal
Bosch em Portugal
Experience #LikeABosch

Bosch Connect Day

Vem passar 1 dia com um engenheiro da Bosch e conhecer os nossos centros de I&D. Inscreve-te já!

22 - 23/11/2022
Aveiro | Ovar
Bosch Connect Day

Um dia preparado especialmente para ti, onde vais poder acompanhar o trabalho de um dos nossos engenheiros e trocar experiências com as equipas.

A Bosch vai realizar um evento na tua área de interesse profissional, no qual vais poder conhecer as nossas instalações, a nossa equipa, bem como conhecer os objetivos e desafios de cada projeto. Aproveita esta experiência diferenciadora! A promessa que fazemos aos nossos colaboradores é sólida: crescemos juntos, desfrutamos do que fazemos e inspiramo-nos uns aos outros. Junta-te a nós e sente a diferença.

Tudo o que precisas de saber

Perguntas frequentes

09:30 - 09:45 Check-in

Receção dos participantes

09:45 - 10:30 Welcome to Bosch

Sessão de boas vindas

10:30 - 13:00 We are Bosch

Integração no Posto de Trabalho: Apresentação da equipa e dos projetos do departamento

13:00 - 14:00 Lunch

Almoço com as equipas

14:00 - 15:30 Discovering #LikeABosch

Visita ao centro de Investigação e Desenvolvimento

15:30 - 16:30 Challenge #LikeABosch

Retorno ao Posto de Trabalho: Desafio

16:30 - 17:00 Q&A & Mentoring

Momento de perguntas e respostas

17:00 Farewell

Encerramento

Teres formação académica em Engenharia Informática, Eletrotécnica e Computadores ou Engenheria Mecânica e vontade de fazer a diferença no mundo tecnológico!

No link da inscrição vais encontrar um formulário onde te pedimos informações profissionais e académicas e o teu CV, que permitirão ao nosso júri selecionar os perfis ideais para participares neste evento.

Para as sessões de Novembro, deverás inscrever-te até ao dia 15 de Novembro.

Se fores um dos participantes selecionados para este evento, o teu almoço será assegurado pela Bosch.

A Bosch assegura também o teu transporte de acordo com as especificações indicadas no regulamento. Por favor consulta os regulamentos para te inteirares destas especificações:

Irás passar um dia com um dos nossos engenheiros, acompanhar o seu trabalho e trocar experiências com as equipas. Consulta a agenda disponível aqui no site para te inteirares de tudo o que vai acontecer.

Cada evento iniciará às 09h30 e terá sessão de encerramento às 17h00.

O Bosch Connect Day terá lugar nas localizações da Bosch em Aveiro e Ovar. Deverás dirigir-te à localização para a qual terás sido selecionado.

Bosch Termotecnologia: EN 16 - km 3.7 - Cacia, Aveiro, Portugal

Bosch Security Systems: EN109, Zona Industrial de Ovar, Lugar da Pardala, Ovar, Portugal

Regulamentos

Consulta aqui os regulamentos para o Bosch Connect Day nas diferentes localizações:


O que significa Work #LikeABosch

Descobre como crescer, desfrutar e inspirar com a Bosch.

Contacto para mais informações

Estamos aqui para esclarecer as tuas dúvidas. Vem falar connosco!

Telefone
Shawn está sentado à secretária num escritório.

Work #LikeABosch – Candidata-te agora