Icon--AD-black-48x48Icon--address-consumer-data-black-48x48Icon--appointment-black-48x48Icon--back-left-black-48x48Icon--calendar-black-48x48Icon--Checkbox-checkIcon--clock-black-48x48Icon--close-black-48x48Icon--compare-black-48x48Icon--confirmation-black-48x48Icon--dealer-details-black-48x48Icon--delete-black-48x48Icon--delivery-black-48x48Icon--down-black-48x48Icon--download-black-48x48Ic-OverlayAlertIcon--externallink-black-48x48Icon-Filledforward-right_adjustedIcon--grid-view-black-48x48Icon--info-i-black-48x48Icon--Less-minimize-black-48x48Icon-FilledIcon--List-Check-blackIcon--List-Cross-blackIcon--list-view-mobile-black-48x48Icon--list-view-black-48x48Icon--More-Maximize-black-48x48Icon--my-product-black-48x48Icon--newsletter-black-48x48Icon--payment-black-48x48Icon--print-black-48x48Icon--promotion-black-48x48Icon--registration-black-48x48Icon--Reset-black-48x48share-circle1Icon--share-black-48x48Icon--shopping-cart-black-48x48Icon--start-play-black-48x48Icon--store-locator-black-48x48Ic-OverlayAlertIcon--summary-black-48x48tumblrIcon-FilledvineIc-OverlayAlertwhishlist

Este website utiliza cookies por motivos de funcionalidade, conveniência e estatística. Podes alterar esta definição em qualquer altura clicando em "Alterar definições". Se consentes com esta utilização de cookies, pressiona "Sim, concordo"

Jump In

Um verão diferente, mas cheio de oportunidades

Tens planos para este verão?

Os estágios de verão são uma excelente oportunidade de conhecer o mercado de trabalho sem comprometer o rendimento académico. Para além disso, num ambiente cada vez mais competitivo, começares a pensar desde cedo no futuro, pode fazer a diferença. A Bosch dá-te essa oportunidade.

Conhece o percurso de pessoas como tu

Jump In Jumbo
Amália Carvalho
Paulo Pereira
Teresa Araújo
Nuno Silva
Close
Amália Carvalho

Amália Carvalho

" Existem escolas, existem universidades e depois existe a Bosch. "

Começar um estágio na Bosch em 2013 foi a escola das escolas. Cinco anos depois, continuo a sentir fascínio por ver milhares de pessoas (mais de 4800), numa só organização, a sucederem e a crescerem ano após ano. Poder aprender comunicação interna e institucional nesta multinacional tem sido um privilégio absoluto, desde o primeiro dia. A Bosch reconhece e investe na comunicação de uma forma que me permite ser eu própria, criativa, sonhadora, mas com o benefício acrescido de me dar a estrutura de conhecimento e recursos necessários para alcançar resultados bem-sucedidos.

Estagiar na Bosch é crescer continuamente.

Paulo Pereira

Paulo Pereira

" Durante este percurso, tive a oportunidade de crescer, aprender e de me desenvolver. "

Desde cedo senti a necessidade de colocar em prática tudo o que ia aprendendo. Para isso nada melhor que um estágio. Quando percebi que a Bosch iria recrutar no campus da minha Universidade, pelo programa “RoadShow Bosch”, não hesitei! Estava ali a oportunidade perfeita para explorar um mundo novo através de um curto estágio de Verão.

No final do Verão surgiu a oportunidade de prolongar o estágio. Assim, foi possível conciliar a teoria com a prática, revelando-se um marco bastante importante para o meu desenvolvimento. A distância entre ambas é, por vezes, muito grande, ou como dizia Aristóteles “O inteiro é mais do que a simples soma de suas partes”.

Quando surgiu a vaga para Embedded Software Developer não a podia deixar escapar. Candidatei-me e agora cá estou eu, pronto a iniciar funções brevemente, levando comigo o mesmo espírito inicial, dando o meu melhor e contribuindo para o desenvolvimento da Bosch.

Teresa Araújo

Teresa Araújo

" A entrada como estagiária para a Bosch foi uma excelente oportunidade. Sermos acompanhados e orientados por alguém disponível na entrada no mundo do trabalho é, sem dúvida, um grande suporte. "

Estava ainda a terminar o curso quando entreguei o meu CV à Bosch.

A empresa proporcionou-me ótimas aprendizagens e condições de trabalho. Entrei para o desenvolvimento na divisão de CM-CI2. Tive um mentor excecional que esteve sempre disponível para me orientar e ensinar, mas sobretudo sempre me apoiou, me desafiou e me deixou mais confiante para dar o melhor de mim.

No final do estágio surgiu a tão desejada possibilidade de continuar ligada à Bosch. Hoje, esta ligação à divisão de CC-PS já conta com seis meses e é onde trabalhamos no desenvolvimento de sensores para a indústria automóvel.

Nuno Silva

Nuno Silva

" 81 meses Bosch, Trabalhei com 15 nacionalidades, 14 Produtos, 4 funções, 3 meses assignment EUA, 1 Patente. "

Terminado o Mestrado em Eng. Mecânica, o estágio Bosch proporcionou a integração em projetos reais, mas com o devido acompanhamento e espaço para propor novas ideias, sem ter receio de falhar. Neste processo, aprendi métodos de trabalho e adquiri confiança nas soluções propostas. Be optimistic, Be committed, Be Bosch!

Amália Carvalho
Amália Carvalho
Paulo Pereira
Paulo Pereira
Teresa Araújo
Teresa Araújo
Nuno Silva
Nuno Silva