AutoCrew desafia criatividade de clientes

02/11/2017 | Portugal | Notícias Produtos

A rede AutoCrew, uma marca de oficinas da Bosch, acaba de lançar um passatempo através do qual vai premiar os clientes que mostrarem maior criatividade. O passatempo irá decorrer em todas as oficinas AutoCrew e os vencedores irão receber uma estadia dupla nas Pousadas de Portugal.

Até dia 15 de dezembro, os clientes que fizerem uma compra/serviços numa oficina AutoCrew, num valor total de fatura igual ou superior a 30€, contendo um ou mais produtos indicados abaixo, recebem automaticamente um boletim de participação no passatempo: “Seja o Cliente AutoCrew Mais Criativo!”. Com a participação neste desafio os clientes habilitam-se a ganhar uma das 15 estadias para 2 pessoas nas Pousadas de Portugal. Os produtos cuja compra/serviços dão acesso direto à participação no passatempo são:

• Baterias Bosch
  • Velas Incandescentes Bosch
  • Motores de Arranque e Alternadores Bosch
  • Escovas Limpa-Vidros Bosch
  • Discos e Pastilhas de Travão Bosch
  • Kits de Distribuição Bosch

Depois de preenchido o boletim do passatempo com uma frase criativa contendo a palavra «AutoCrew» e um dos produtos Bosch mencionados, o cliente fica imediatamente habilitado a uma das estadias para duas pessoas. Os clientes selecionados terão de enviar a fotografia ou digitalizar a fatura, posteriormente, comprovando assim que realizaram a compra/serviços de pelo menos 30€ em um ou mais dos produtos referidos.