Bosch lança injetores a diesel para veículos industriais CRIN4.2 dentro do programa eXchange

06/10/2017 | Portugal | Notícias Produtos

Com a recente aplicação das restrições de emissões de gases poluentes, os consumidores têm procurado sistemas de combustão que lhes ofereçam alta eficiência e reduzam o consumo de combustível. Os sistemas de injeção a diesel da Bosch caracterizam-se por serem precisos a altas pressões. Tolerâncias extremamente pequenas, na ordem de milissegundos, exigem que os componentes se encaixem perfeitamente um no outro, algo que já foi demonstrado nos testes efetuados e que seguem os padrões de fabrico do equipamento.

Os novos sistemas de injeção CRIN4.2 permitem o cumprimento das normas US 10 e EURO 6, uma redução no consumo de combustível e do ruído durante a combustão, bem como a otimização da condução.

Recentemente, a Bosch criou uma gama específica com novas referências dentro do programa eXchange, incluindo os modelos de injetores de veículos industriais que fazem parte do motor do Mercedes Benz OM 471 com duas válvulas solenoides - uma delas atua como um amplificador de pressão, através da qual é possível atingir até 2.200 bares.

A Bosch possui mais de 75 anos de experiência em sistemas de injeção a diesel e mais de 20 anos em injetores common rail. Cobre mais de 97% do mercado aftermarket, o que a coloca como líder em sistemas de injeção. Hoje, a Bosch oferece uma gama completa de injetores de substituição (Bosch eXchange) a baixo custo e com elevados padrões de qualidade.