AutoCrew lança campanha especial de verão

28/07/2017 | Portugal | Notícias Produtos

• Oferta de 20% de desconto num conjunto de peças Bosch
  • Oferta de um vale de 25 euros de desconto nas oficinas da rede AutoCrew
  • Oferta de um brinde de verão

A AutoCrew, uma marca de oficinas da Bosch, dá as boas-vindas ao verão com uma campanha que pretende incentivar os condutores a fazerem a manutenção do seu veículo antes de irem de férias.

Até ao dia 15 de setembro os clientes que se dirigirem a uma oficina AutoCrew podem usufruir de 20% de desconto direto em filtros, pastilhas, discos de travão, kits de distribuição e baterias da marca Bosch. Para além destes descontos usufruem ainda da oferta de um vale de 25 euros* para descontar numa próxima visita à oficina até 31 de dezembro de 2017. (*Consulte as condições desta oferta junto da sua oficina AutoCrew mais próxima).

No âmbito desta campanha a AutoCrew celebra ainda este período com a oferta de um boia para que os seus clientes usufruam dos dias de verão em pleno na praia ou piscina.

Recorde-se que o conceito oficinal AutoCrew tem por base um modelo de negócio caracterizado pelo empreendedorismo, competência técnica, peças e serviços de alta qualidade e organização oficinal eficiente.

Aliado a isso e em conformidade com os níveis de exigência da marca Bosch e AutoCrew esta rede de oficinas disponibiliza aos automobilistas um serviço de qualidade nas diversas áreas:

• Serviços Multimarca
  • Mecânica Geral
  • Diagnóstico
  • Revisões
  • Eletricidade/Eletrónica
  • Travagem
  • Climatização
  • Mudança de óleo e filtros