Bosch amplia a gama de Motores de Arranque e Alternadores Unipoint

30/03/2017 | Portugal | Notícias Produtos

• Campanha “1 mês, 1 produto”

A Bosch, líder europeu em motores de arranque e alternadores, alargou a gama de produtos da marca Unipoint, empresa do Grupo Bosch desde 2011 e posicionada no segmento médio de preço. Com esta novidade, a Unipoint alcança assim 75% de cobertura do parque europeu, oferecendo uma gama de mais de 800 peças para oficinas e condutores.

A gama de motores de arranque e alternadores oferece uma solução económica para veículos de idade média, conferindo uma grande qualidade nestes produtos a um preço acessível para o resto de vida útil. Paralelamente, o programa oferece as peças mais comuns para veículos ligeiros e comerciais ligeiros e atualiza-se continuamente com novas referências.

Os produtos Unipoint são 100% novos e contam com uma grande vantagem para distribuidores e oficinas: entregam-se sem cobrança da carcaça e sem que seja necessário entregar a peça velha.

A Unipoint é um dos maiores fabricantes de motores de arranque e alternadores do mundo. Fundada em 1972, conta com vários centros de produção na Ásia. Todas as instalações estão certificadas segundo a norma ISO 9001/TS16949 para manter a sua rigorosa engenharia, testes e procedimentos de controlo de qualidade. A Unipoint tem a experiência, habilidade e flexibilidade para desenvolver e produzir produtos no momento certo.

Para marcar este alargamento de gama, durante o mês de Abril, as oficinas poderão disfrutar de um brinde de uma Cerveja gourmet Casasola por cada motor de arranque e/ou alternador Unipoint (consultar as condições com o distribuidor) vendido.

A Bosch é representada em Portugal pela Bosch Termotecnologia, em Aveiro, a Bosch Car Multimedia Portugal, em Braga, e a Bosch Security Systems – Sistemas de Segurança, em Ovar, que desenvolvem e fabricam uma larga gama de produtos, a maior parte dos quais exportados para os mercados internacionais. O Grupo possui ainda um escritório de vendas e a empresa BSH Eletrodomésticos, situados em Lisboa. Com cerca de 3300 colaboradores, a Bosch é um dos maiores empregadores industriais de Portugal e gerou, em 2014, 811 milhões de euros em vendas.

O Grupo Bosch é líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 390.000 colaboradores em todo o mundo (a 31.12.2016), que contribuíram para gerar uma faturação de 73,1 mil milhões de euros em 2016. As operações do Grupo estão divididas em quatro áreas de negócio: Soluções de Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo, e Tecnologia de Energia e Edifícios. Líder em IoT, a Bosch oferece soluções inovadoras para casas e cidades Inteligentes, mobilidade e indústria conectada. A empresa utiliza o seu conhecimento em tecnologia de sensores, software e serviços,bvem como a sua própria cloud IoT para oferecer aos seus clientes soluções conectadas e em diversos domínios a partir de uma única fonte. O objetivo estratégico da Bosch é fornecer inovações para uma vida conectada. Os produtos e serviços do Grupo Bosch são concebidos para cativar e melhorar a qualidade de vida das pessoas através de soluções inovadoras e úteis. Desta forma, a empresa oferece mundialmente "Tecnologia para a Vida". O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 450 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a rede mundial de desenvolvimento, produção e distribuição da Bosch está presente em quase todos os países. A sua força inovadora é a base para a continuidade do crescimento da empresa. Em cerca de 120 localizações em todo o mundo, a Bosch empresa 59.000 colaboradores em investigação e desenvolvimento.