AutoCrew doa valor angariado nas oficinas à Liga dos Bombeiros Portugueses

Nathalia Pessôa

08/03/2017 | Portugal | Notícias Corporativas

• AutoCrew, rede de Oficinas da Bosch, entrega cerca de 4 mil euros à Liga dos Bombeiros Portugueses entrega cerca de 4 mil euros à Liga dos Bombeiros Portugueses
  • Iniciativa solidária decorreu no final de 2016 e disponibilizou ainda múltiplas ofertas aos clientes

A AutoCrew –marca de oficinas da Bosch - acaba de doar cerca de 4 mil euros à Liga dos Bombeiros Portugueses que, por sua vez, irá distribuir o valor por diversas associações de Bombeiros dos concelhos onde as oficinas AutoCrew estão presentes. O valor angariado é fruto de uma ação solidária que decorreu no final de 2016 nas oficinas AutoCrew de todo o país. Para contribuir para esta causa foram colocados mealheiros nas oficinas AutoCrew, onde os clientes poderiam contribuir com o seu donativo, ajudando a causa dos Bombeiros. A solidariedade valeu ainda prémios, para quem participasse na iniciativa.

Com esta ação, a rede AutoCrew deu continuidade ao caráter solidário iniciado em 2015 através do apoio à “Terra dos Sonhos” - associação sem fins lucrativos para a realização de sonhos de crianças e jovens desfavorecidos. A ação de 2016 teve como mote: “Ao ajudar os Bombeiros, está a ganhar numa oficina AutoCrew!” - Os clientes que ajudaram a causa receberam uma raspadinha AutoCrew com as mais diversas ofertas, entre as quais, descontos nas oficinas AutoCrew que poderão ser utilizados até ao dia 30 de junho de 2017.

Sobre novas ações Mónica Alves, responsável da rede AutoCrew em Portugal, explica: «Iremos manter o nosso caráter social e solidário, algo que temos vindo a notar ser de extrema importância quer para a rede, quer para a sociedade em geral, sendo também um aspeto marcante e diferenciador da nossa rede.”

AutoCrew está presente em Portugal desde 2013 e já conta com cerca de 60 oficinas um pouco por todo o país. Esta rede de oficinas tem por base um modelo de negócio caracterizado pelo empreendedorismo, competência técnica, peças e serviços de alta qualidade, organização oficinal eficiente e ferramentas de fidelização e angariação de clientes. Aliado a isso, esta rede de oficinas disponibiliza aos automobilistas um serviço com selo de qualidade Bosch.